Joice Castro
Criadora de Conteúdo
Hello darling! Amo escrever conteúdo de marketing de mídia social. Espero que minhas dicas sejam agradáveis para você.
Como organizar o tempo e delegar funções no Marketing de Conteúdo
Olá, caros empreendedores e entusiastas do marketing de conteúdo! Se você é empresário, sabe como é fácil
Marketing de conteúdo -Como definir uma estratégia de conteúdo que realmente converte
Para definir uma estratégia de conteúdo que realmente converte, você precisa começar mapeando seu público e entendendo suas dores. Em seguida, planeje um calendário de postagens com formatos variados (textos, vídeos, infográficos) e ajuste sua estratégia de acordo com os resultados. Lembre-se: consistência e relevância são essenciais para engajar e converter.
Produção de Conteúdo para Redes Sociais: 2 Técnicas Matadoras para Impulsionar sua Marca e Conquistar Seguidores Fiéis
Olá, caros empreendedores e entusiastas do marketing de conteúdo! Em um universo digital cada vez mais competitivo,
Conquiste novos clientes com nosso serviço de gerenciamento de redes sociais
Falamos sempre sobre a gestão de redes sociais por aqui, certo?
Isso porque essa gestão nada mais é do que um tanto de ações que têm como foco a otimização do uso das SUAS redes sociais no relacionamento e interação com o SEU seguidor – que também é um público consumidor.
Pensando nesse rolê como um todo, conseguimos entender melhor que essa estratégia se torna indispensável para as empresas, certo?
No decorrer desses 2 últimos anos, principalmente se pensarmos que foram anos pandêmicos, a gestão de redes sociais se tornou um dos métodos de marketing online mais eficazes para muitos empresários.
E é exatamente aqui que a 20Falar entra.
O serviço de gerenciamento de redes sociais da 20Falar gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn – além de produção de conteúdo para Blog.
A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, estratégia, produção de conteúdo, monitoramento de métricas e trabalho frequente com foco no crescimento da visibilidade e credibilidade de cada marca que trabalhamos.
Isso porque o marketing nas redes sociais começa muito antes da sua postagem ir para o seu feed – por isso, trabalhamos em todo o planejamento frequente de ações e estratégias.
Aqui, nós coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o público-alvo de nossos clientes, definindo o calendário editorial de cada rede social com um cronograma de diferentes ações.