
Joice Castro
Criadora de Conteúdo
Hello darling! Amo escrever conteúdo de marketing de mídia social. Espero que minhas dicas sejam agradáveis para você.

O que é SEO e por que você precisa prensar em SEO para negócios
O que é SEO e por que você precisa prensar em SEO para negócios SEO (Search Engine
Como posicionar sua marca no digital mesmo sem um grande orçamento de mídia
Como posicionar sua marca no digital mesmo sem um grande orçamento de mídia Você quer construir uma

Por que marketing de conteúdo é a melhor estratégia de crescimento para pequenas e médias empresas
Por que marketing de conteúdo é a melhor estratégia de crescimento para pequenas e médias empresas Em
Conquiste novos clientes com nosso serviço de gerenciamento de redes sociais
Falamos sempre sobre a gestão de redes sociais por aqui, certo?
Isso porque essa gestão nada mais é do que um tanto de ações que têm como foco a otimização do uso das SUAS redes sociais no relacionamento e interação com o SEU seguidor – que também é um público consumidor.
Pensando nesse rolê como um todo, conseguimos entender melhor que essa estratégia se torna indispensável para as empresas, certo?
No decorrer desses 2 últimos anos, principalmente se pensarmos que foram anos pandêmicos, a gestão de redes sociais se tornou um dos métodos de marketing online mais eficazes para muitos empresários.

E é exatamente aqui que a 20Falar entra.
O serviço de gerenciamento de redes sociais da 20Falar gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn – além de produção de conteúdo para Blog.
A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, estratégia, produção de conteúdo, monitoramento de métricas e trabalho frequente com foco no crescimento da visibilidade e credibilidade de cada marca que trabalhamos.

Isso porque o marketing nas redes sociais começa muito antes da sua postagem ir para o seu feed – por isso, trabalhamos em todo o planejamento frequente de ações e estratégias.
Aqui, nós coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o público-alvo de nossos clientes, definindo o calendário editorial de cada rede social com um cronograma de diferentes ações.