Joice Castro
Criadora de Conteúdo
Hello darling! Amo escrever conteúdo de marketing de mídia social. Espero que minhas dicas sejam agradáveis para você.

Qual é o primeiro passo para começar a trabalhar o marketing nas redes sociais? — Guia Completo 20falar (estratégia, conteúdo e performance)
As redes sociais são, hoje, um dos canais mais poderosos para posicionamento de marca, relacionamento e receita. Mas, com tantos formatos,

Criatividade não é talento — é permissão com método, isso é criatividade com intenção
Guia completo: frameworks, checklists, KPIs e implementação prática A criatividade da sua marca cresceu… ou só ficou

Depois de publicar um artigo, o que devo fazer? — Guia Completo com Estratégia, SEO e Distribuição
Pós-publicação: o que fazer depois de publicar um artigo (SEO) Publicar é só o primeiro passo. Para
Conquiste novos clientes com nosso serviço de gerenciamento de redes sociais
Falamos sempre sobre a gestão de redes sociais por aqui, certo?
Isso porque essa gestão nada mais é do que um tanto de ações que têm como foco a otimização do uso das SUAS redes sociais no relacionamento e interação com o SEU seguidor – que também é um público consumidor.
Pensando nesse rolê como um todo, conseguimos entender melhor que essa estratégia se torna indispensável para as empresas, certo?
No decorrer desses 2 últimos anos, principalmente se pensarmos que foram anos pandêmicos, a gestão de redes sociais se tornou um dos métodos de marketing online mais eficazes para muitos empresários.
E é exatamente aqui que a 20Falar entra.
O serviço de gerenciamento de redes sociais da 20Falar gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn – além de produção de conteúdo para Blog.
A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, estratégia, produção de conteúdo, monitoramento de métricas e trabalho frequente com foco no crescimento da visibilidade e credibilidade de cada marca que trabalhamos.
Isso porque o marketing nas redes sociais começa muito antes da sua postagem ir para o seu feed – por isso, trabalhamos em todo o planejamento frequente de ações e estratégias.
Aqui, nós coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o público-alvo de nossos clientes, definindo o calendário editorial de cada rede social com um cronograma de diferentes ações.
